Publicidade
Entretenimento
Festas de 15 anos caprichadas

Festas de 15 anos ganham status e proporção de minicasamentos

Aniversários de 15 anos viraram festas cada vez mais sofisticadas e contam com detalhes dignos de grandes casamentos 18/06/2012 às 12:08
Show 1
Festas de 15 anos ganham ares de minicasamentos
acritica.com Manaus

Carros de luxo, decorações temáticas, DJ’s, lembrancinhas customizadas. As festas de debutantes ganham cada vez mais, ares de super produções, a exemplo de grandes festas de casamento.  O mercado relativamente novo no Brasil tem mobilizado profissionais de várias áreas para realizarem os sonhos de centenas de meninas.

A preparação de uma festa de 15 anos cheia de personalidade exige planejamento.  A dica é da empresária Rachel Cuocolo, diretora da Officina do Brigadeiro.  A empresa produz lembrancinhas customizadas e presta consultoria. “ Analisamos junto a aniversariante e com a mãe o que combina mais com a identidade da debutante e o que vai causar o melhor impacto. Todos esses detalhes fazem a diferença. Elas querem tornar este momento único, então, não poupam nas minúcias”, conta Rachel.

 Rachel dá dicas para quem quer elaborar sua festa. “ É fundamental preparar tudo com o máximo de antecedência.  Deve-se pensar da lista de convidados às lembrancinhas. A escolha do tema, cores, quais serão os casais que vão dançar a valsa, tudo deve ser pensado. Se possível elabore um cronograma da sua festa com as fases que devem ser cumpridas em cada semana ou mês”, complementa.