Publicidade
Entretenimento
Buzz

Filha de Bruce Willis e Demi Moore se livra de punição por beber antes da idade

Scout foi presa em junho por beber uma cerveja na Union Square, em Nova York 31/07/2012 às 14:17
Show 1
Scout Willis, filha de Bruce Willis com Demi Moore
UOL/CELEBRIDADES ---

Scout Willis, 21, filha de Demi Morre e Bruce Willis, não irá para a cadeia por consumir álcool antes de se tornar maior de idade e por possuir um RG falso. As informações são do site especializado em celebridades TMZ.com.

Scout foi presa em junho por beber uma cerveja na Union Square, em Nova York. Ela tinha 20 anos na época. Nos Estados Unidos, a idade mínima para consumo de bebidas alcoólicas é 21 anos.

Segundo o TMZ, Scout conseguiu um acordo com a promotoria, que concordou com o arquivamento completo do caso se ela prestar dois dias de serviços comunitários e ficar longe de problemas por seis meses.

Na ocasião, quando abordada pela polícia, Scout teria entregado um RG falso com o nome de Katherine Kelly. Ela foi inicialmente fichada por falsidade ideológica e por consumo de bebida alcoólica em local público, o que é proibido em diversas áreas dos Estados Unidos.

De acordo com o jornal "New York Post", os bons antecedentes de Scout e suas boas notas na prestigiosa Universidade Brown fizeram com que ela ganhasse pontos com os promotores, que decidiram que ela não merecia uma punição pesada, como a cadeia.