Publicidade
Entretenimento
Buzz

Filha de Steven Tylen, Liv, solta a voz em comercial de perfumes

Com seu pai, Steven Tyler, cantor do Aerosmith, e com seu padrasto Todd Rundgren, outra lenda do rock que também esteve muito presente em sua juventude, Liv aprendeu, inconscientemente, a arte do canto e da performance 08/05/2012 às 19:15
Show 1
Liv Tyler, filha do vocalista do Aerosmith, Stevn Tyler, durante cena para comercial de perfume
acritica.com ---

A atriz Liv Tyler mostra que tem comando perfeito sobre sua voz, surpreendentemente poderosa. A convite da Givenchy Parfums, Liv reinterpreta o hit “I Need You Tonight”, do INXS, para a campanha do perfume Very Irrésistible Eletric Rose Eau de Toilette. Para esta eletrizante música, que fala sobre desejo e solidão, Liv Tyler traz um toque moderno, elegante e sensual.

 Com seu pai, Steven Tyler, cantor do Aerosmith, e com seu padrasto Todd Rundgren, outra lenda do rock que também esteve muito presente em sua juventude, Liv aprendeu, inconscientemente, a arte do canto e da performance.

 O artista e produtor David Sitek, que já trabalhou com David Bowie, Scarlett Johansson e Beck, buscou não se entregar ao óbvio: “Nosso objetivo era recriar uma canção que todo mundo conhece e torná-la excitante e nova”, declara o artista. 

 O vídeoclipe dirigido por Johan Renck realça Liv, mais linda e apaixonante que nunca. Verdadeiro artista multimídia, Renck dirigiu inúmeros anúncios, filmes e ensaios fotográficos. Seu talento o levou a trabalhar com grandes bandas e renomados artistas como Madonna, Robie Williams e Fever Ray. O visual publicitário, clicado pelos aclamados fotógrafos Inez e Vinoodh, captura a mesma energia. Vestida de Givenchy, por Ricardo Tisci, Liv revela-se forte e suave, serena e determinada. Com apenas um olhar, ela desconcerta, atrai e cativa. O espírito Givenchy permite ilimitadas metamorfoses e criações.