Publicidade
Entretenimento
Buzz

Filha de suposto affair de Bruno Gagliasso nasce no interior de São Paulo

A modelo Carol Francischini deu a luz a Valentina no último dia 28 de novembro 05/12/2012 às 09:59
Show 1
Carol Francischini
acritica.com Manaus

A modelo Carol Francischini está no Brasil há pelo menos quatro meses e já deu a luz a sua filha Valentina. O bebê nasceu no último dia 28 de novembro no interior de São Paulo, onde a modelo resolveu ficar perto de sua família e esperar a chegada da filha. Valentina nasceu de parto cesárea com 3.350 kg e 51 cm.

De acordo com o assessor  da top, Thiago Bunduky, que Valentina é "calminha e mama bem". Além disso, ele adiantou que a modelo não ficará muito tempo longe do trabalho.

"Ela vai esperar apenas recuperar os quilos que ganhou na gravidez para retornar às passarelas. Talvez esteja pronta para a primeira temporada de Fashion Rio e SPFW de 2013. Não é uma certeza, mas existe uma possibilidade."

Ainda segundo a assessoria de imprensa da top model, Carol está muito feliz com a chegada da herdeira, curtindo este momento de mamãe e filha e as duas estão bem. "É isso aí ... Minha bebezona chegou no dia 28/11... Valentina é linda e saudável! E eu sou a mamãe mais feliz do mundo :-)) Obrigada a todos pelos bons votos!", escreveu a nova mamãe em seu Instagram, mostrando uma foto do enfeite de porta da menina. 

A gestação não foi planejada e Carol preferiu não revelar o nome do pai do bebê. “Não foi planejado. Não somos namorados e nem pensamos em casar. Mas o pai sabe. Podem continuar o burburinho porque não vou contar. O filho é meu e pronto. Sempre quis ter filho, mas nunca sonhei em casar. Sou muito independente. Então, foi ótimo assim. E produção independente, que é muito melhor. Tenho que cuidar só do neném, e não de marido”, comentou ao confirmar que estava grávida.