Publicidade
Entretenimento
Buzz

Filho de Eike Batista, Thor, usa microblog para dar versões pessoais sobre acidente e diz ter cumprido leis

Em 63 “tweets”, Thor conta suas versões pessoais sobre o acidente, uma vez que ainda não teve oportunidade de se pronunciar publicamente. Ele ainda afirma que está dando todo o apoio e assistência necessária para a família da vítima 20/03/2012 às 15:20
Show 1
O empresário Thor de Oliveira Fuhrken Batista, 20 anos, filho mais velho do empresário Eike Batista. Thor é filho de Eike com Luma de Oliveira
MAYARA BRILHANTE ---

O filho do empresário Eike Batista, Thor Batista (20), usou a rede social Twitter para dar suas versões sobre o acidente no qual se envolveu na noite do último sábado (17) e que causou a morte do ciclista Wanderson Pereira dos Santos. O perfil @Thor631 foi criado na segunda-feira (19) e já conta com mais de 9 mil seguidores.

“Acredito na justiça do meu País, sou cumpridor de leis. Quero prestar depoimento e falar com a mídia o mais cedo possível”, afirma Thor.

Em 63 “tweets”, Thor conta suas versões pessoais sobre o acidente, uma vez que ainda não teve oportunidade de se pronunciar publicamente. Ele ainda afirma que está dando todo o apoio e assistência necessária para a família da vítima.

Thor Batista divulga fotos sobre os efeitos do acidente em seu corpo

“Estava com dores no corpo, com muito sangue no corpo, tremendo de nervosismo, traumatizado. Nunca tinha sofrido um acidente. Por estes motivos, eu estava fisicamente, psicologicamente e emocionalmente INCAPACITADO de prestar socorro ao Wanderson. Outros motoristas vieram me auxiliar. Pedi para que os mesmos chamassem ambulância urgentemente e prestassem socorros, já que tive que ser levado urgentemente ao posto medico do pedágio a 3km de distância da colisão, pois sangrava muito e estava atordoado”, relata.

O jovem diz ter agido com prudência na noite do sábado e de acordo com informações já divulgadas, ele não estava embriagado e nem sobre o efeito de drogas. “Pedi imediatamente para que eu fizesse o teste do bafômetro. O resultado foi 0,0. Perguntei então quais seriam os procedimentos que eu deveria tomar, se eu devia voltar ao local da colisão ou se devia prestar depoimento à Polícia Rodoviária Federal”, explicou.

Thor deve se pronunciar esta quinta-feira (22) para a polícia do Rio de Janeiro.

Acidente

Thor Batista dirigia a Mercedes-Benz SLR McLaren da foto, que atingiu e matou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos

O empresário Thor de Oliveira Fuhrken Batista (20), filho mais velho do empresário Eike Batista, se envolveu em acidente que vitimou o ciclista e ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, que cruzava a rodovia Washington Luís (BR-040), na altura de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite de sábado (17). Thor é filho de Eike com Luma de Oliveira.

(Com informações da UOL)