Publicidade
Entretenimento
Buzz

Filho de Hugh Hefner é preso após agredir coelhinha da ‘Playboy’

Fontes do site "TMZ" contaram que policiais foram chamados por membros da família de Claire alegando que Marston havia agredido a modelo 13/02/2012 às 16:41
Show 1
O filho mais velho de Hugh Hefner, Marston Hefner, e sua namorada, a "coelhinha" da "Playboy" Claire Sinclair (12/2/12)
uol/celebridades ---

Marston Hefner, filho de Hugh Hefner, foi preso no último domingo (12) após ter supostamente agredido a namorada, a coelhinha da "Playboy" Claire Sinclair, na casa onde eles moram em Pasadena, Califórnia.

Fontes do site "TMZ" contaram que policiais foram chamados por membros da família de Claire alegando que Marston havia agredido a modelo. Ainda segundo as fontes, Claire tinha lesões pelo corpo incluindo hematomas e marcas avermelhadas.

Marston disse que ele a namorada tiveram uma discussão, mas negou as agressões. No entanto, Claire afirmou que Martson teria chutado sua barriga e até lhe machucado com um objeto cortante.

O jovem de 20 anos foi preso por violência doméstica e levado até uma delegacia. Ele teria pago US$ 20 mil de fiança e foi liberado. Martson e Claire namoram desde agosto de 2010.

De acordo com nota do site "O Dia", Hugh Hefner virá para o Carnaval do Rio de 2012 e ficará no camarote da cerveja Devassa. Hugh é esperado com mais 18 amigos.