Publicidade
Entretenimento
Buzz

Filhos de Julia Roberts ainda não podem assistir aos filmes da mãe

Para Roberts, o filme, que conta a clássica história da Branca de Neve, não é apropriado para as crianças, devido a seu papel como a rainha má 13/03/2012 às 07:34
Show 1
Julia Roberts é a Rainha Má em "Espelho, Espelho Meu"
uol/celebridades ---

Julia Roberts não deixa seus filhos assistirem seus filmes ainda. “Nós temos uma política rígida de filmes em nossa casa”, disse a atriz sobre a forma como ela e o marido Danny Moder educam os gêmeos Hazel Patricia e Phinnaeus, de sete anos, e o caçula Henry Daniel, de quatro.

“Nós vamos encontrar a hora certa, e será ótimo compartilharmos isso juntos, mas provavelmente não será em duas semanas”, explicou a atriz em entrevista à revista “People”, referindo-se ao filme “Espelho, Espelho Meu”, que será lançado dia 30 de março nos Estados Unidos e 6 de abril no Brasil.

Para Roberts, o filme, que conta a clássica história da Branca de Neve, não é apropriado para as crianças, devido a seu papel como a rainha má. “Acho que eles são muito novos, considerando o papel que interpreto”.

A atriz disse ainda que, na sua casa, predominam os livros. “Naquelas horas aconchegantes e curtas antes de ir para a cama, nós apenas passamos tempo juntos como uma família, compartilhando como foi o dia e lendo livros”, contou.