Publicidade
Entretenimento
Buzz

Fiorella Matheis é atingida por bala de borracha na Barra

Atriz bebia com amigos em frente ao badalado restaurante Paris 6, no bairro carioca, quando alguém passou em um carro e disparou contra ela; bala acertou de raspão 20/06/2014 às 11:42
Show 1
Fiorella Matheis já está bem depois do susto
ACRITICA.COM Rio de Janeiro (RJ)

Fiorella Matheis ainda se recupera do susto depois de ter sido atingida por uma bala de borracha, enquanto bebia com amigos no badalado Paris 6, na Barra. Na noite da última segunda-feira, a atriz estava parada em frente ao restaurante quando passou um carro e alguém de dentro do veículo disparou contra ela. A bala atingiu seu pescoço, deixando uma marca roxa.

“Foi só um susto, um ato de vandalismo... Foi tudo muito rápido e eu não vi quem jogou. Fiquei com o pescoço roxo, doeu, levei um susto. Mas agora está tudo bem”, contou a atriz à Retratos da Vida.

Fiorella Matheis estava acompanhada de dois amigos, entre eles, o ator e cantor Fiuk. Seu marido, o apresentador Flavio Canto, não estava presente. Ela não prestou queixa sobre o ocorrido. O Paris 6 está localizada numa área da Barra conhecida como Jardim Oceânico e é point de famosos.