Publicidade
Entretenimento
Vida

Floresta de Livros encanta crianças e adultos na Bienal do Livro Amazonas

No local lúdico narrativo, os contadores encantam os pequenos visitantes, que terão contato direto com as histórias dos livros através da interpretação dos atores 04/05/2012 às 14:24
Show 1
Histórias infantis são encenadas no espaço Floresta de Livros da bienal
acritica.com ---

Um espaço para informação e diversão. Assim é a Floresta de Livros na I Bienal do Livro Amazonas. No local lúdico narrativo, os contadores encantam os pequenos visitantes, que terão contato direto com as histórias dos livros através da interpretação dos atores.

Serão quatro esquetes distribuídos em 57 sessões apresentados pela Artcena, companhia de teatro local de Manaus.  As histórias apresentadas são dos clássicos: A casa do coelho, Juca e serpente do rio e Ananse , Baú de histórias e O sapo e a princesinha.

Para a pequena Ana Carolina, 8, o espaço é ideal para as crianças. “Gosto muito de vir aqui. É a minha segunda vez. É muito legal ver todo o cenário e ouvir as histórias”, disse animada. A autora de livros infantis, produtora cultural e contadora de histórias, Daniela Chindler é a curadora da Floresta de Livros, que é apresentada a cada duas horas na Bienal.