Publicidade
Entretenimento
Buzz

Foto de Luciano Huck é usada como ‘espantalho’ na casa de Nana Caymmi

Em período de férias e fora do Brasil, Luciano Huck não foi localizado para comentar o assunto 22/02/2013 às 14:08
Show 1
Foto de Luciano Huck é usada como ‘espantalho’ na casa de Nana Caymmi
acritica.com ---

Uma foto do apresentador global Luciano Huck foi usada por um funcionário da cantora Nana Caymmi como ‘espantalho’ de sua horta. Em entrevista ao site UOL, a cantora revelou que uma equipe do "Caldeirão do Huck" espalhou pela cidade peças publicitárias com o apresentador em tamanho real. Com o final da campanha, as peças iriam para o lixo, mas ao ver os pés de alface atacados por vários tipos de pássaro, o jardineiro da sua propriedade achou que aquilo daria um bom espantalho.

A cantora tomou um susto e pensou em chamar a polícia quando viu um vulto de um homem na horta de sua casa, em Pequeri, Minas Gerais. Stella, filha da cantora, que também se assustou com Huck no pomar, decidiu tirar uma foto e divulgar a história para o jornal "O Globo".

Envergonhada com a repercussão, Nana disse que prefere manter sua vida particular longe da imprensa, mas nesse caso não pôde evitar. "A Stella, como boa jornalista, foi lá e espalhou a história. Mas espero que ninguém se ofenda com isso".

Segundo a cantora, o jardineiro chegou a tirar o pôster da horta, também por vergonha, mas Nana pediu que ele deixasse Huck como guardião dos alfaces. "As aves não voltaram. Se deu certo, por que tirar ele de lá?".

Em período de férias e fora do Brasil, Luciano Huck não foi localizado para comentar o assunto.