Publicidade
Entretenimento
Buzz

Francine diz que BBB só trouxe coisa ruim

A ex-participante do reality show e atual repórter do Superpop afirmou que trouxe mais coisas negativas do que positivas para sua vida 29/04/2012 às 19:59
Show 1
A repórter afirma que não gosta de ser reconhecida na rua pelo BBB
Acritica.com Manaus

Francine Piaia disse que sua participação no reality Big Brother Brasil trouxe mais coisas ruins do que boas para sua vida. A moça, que atualmente é repórter do Superpop afirma que não gosta de ser reconhecida na rua como uma ex-sister.

“ As pessoas dizem que mudei bastante. Mas pior que ainda me reconhecem. Algumas pessoas olham, ficam na dúvida, mas logo vem me abraçar. Penso: ‘Ai, que m****!’. Não gosto que me incomodem quando estou trabalhando, por exemplo”, disse Fran, que namorou com o vencedor da nona edição do BBB, Max Porto.

Fran falou ainda da exposição que o BBB lhe trouxe depois de sua saída da casa: “Sumir com o passado não adianta. Mas o BBB me trouxe mais coisas ruins do que boas. Mas não tenho arrependimentos. A minha família ficou muito exposta. A gente sabe que a exposição existe, mas nunca tem ideia de como é até entrar no reality. Fora que a vida pessoal é invadida”. 

A ex-sister condenou ainda os colegas de confinamento que fazem de tudo para permanecer na mídia: “O erro é dos próprios big brothers. Ficamos mal falados e somos malvistos por causa deles. Eu procuro manter a minha vida pessoal. Não faço nada para me exibir. Não faço a unha, por exemplo, e mostro para todos. Que vergonha alheia isso, né? Tem cada coisa vergonhosa que vejo aí”, completa.