Publicidade
Entretenimento
Buzz

Função renal de Chico Anysio retorna a parâmetros normais

A medicação que está controlando a pressão arterial está sendo reduzida, e continua o processo de retirada progressiva do respirador 06/02/2012 às 16:16
Show 1
Chico Anysio
uol/celebridades ---

A função renal do humorista Chico Anysio, que permanece internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, retornou aos parâmetros normais, informou boletim médico desta segunda-feira (6).

O médico Luiz Alfredo Lamy, no entanto, destaca que o estado clínico do paciente continua grave e inspira cuidados. A medicação que está controlando a pressão arterial está sendo reduzida, e continua o processo de retirada progressiva do respirador. Em alguns momentos do dia, Chico respira sem auxílio mecânico, mas não há previsão de alta.

A mulher de Chico Anysio, Malga Di Paula, comemorou em seu Twitter, nesta segunda-feira (6), a melhora gradual do marido.

O humorista, de 80 anos, passou por vários períodos de internação em 2011. Em março, deixou o Hospital Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.