Publicidade
Entretenimento
Buzz

Fundação de Lady Gaga convida jovens para evento em Los Angeles

A cantora convidou 24 jovens entre 17 a 23 anos, para a Paramount Pictures, em Los Angeles, para uma cúpula de três dias 31/08/2012 às 11:58
Show 1
Lady Gaga
acritica.com ---

A fundação da cantora pop Lady Gaga, Born This Way, criou um novo conselho para os jovens, segundo o site “Access Hollywood”.

A cantora convidou 24 jovens entre 17 a 23 anos, para a Paramount Pictures, em Los Angeles, para uma cúpula de três dias. A presidente da fundação, Cynthia Germanotta, mãe da cantora, confirmou a reunião da fundação.

“O objetivo do conselho de Jovens é refletir e ampliar a força, determinação, criatividade e capacidade deles. É também uma forma de fazer com que eles nos forneçam uma visão dos assuntos que são mais importantes no grupo. São as ideias, preocupações e aspirações desses jovens que vão moldar as nossas ações. Minha filha e eu imaginamos essa fundação como um movimento jovem e através desses líderes, nós vamos aprender a melhor forma de engajar a juventude da América a criar um mundo mais amigável e corajoso”, divulgou a mãe da cantora.