Publicidade
Entretenimento
Buzz

Gaby Amarantos é atração de festa eletrônica em Parintins (AM)

A diva do tecnobrega mostrará toda sua irreverência no dia 28 de junho, no mesmo palco que o DJ João Brasil, carioca conhecido pelo talento para dar nova cara a músicas e ritmos brasileiros, latinos e africanos 13/03/2012 às 08:17
Show 1
Colorida e autêntica, Gaby espalhou o tecnobrega pelo País
Mellanie Hasimoto ---

Adorada entre os moderninhos, a paraense Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas da Festa dos Visitantes, evento que precede as comemorações bovinas de Parintins. A diva do tecnobrega mostrará toda sua irreverência no dia 28 de junho, no mesmo palco que o DJ João Brasil, carioca conhecido pelo talento para dar nova cara a músicas e ritmos brasileiros, latinos e africanos.

Nos dias 29 e 30 também vai rolar muito coisa bacana na ilha tupinambarana. Um evento de música eletrônica, reunindo nomes de destaque é a pedida para quem estiver prestigiando o Festival Folclórico de Parintins.

DJs locais fazem a festa no dia 29, junto com Ely Yabu, DJ Juliana Barbosa e DJ Mateus, que estão dando o que falar no Sul/Sudeste. O DJ João Brasil, que foi o responsável pela trilha sonora da queima de fogos de artifícios, a partir do primeiro segundo de 2012, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, faz uma “degustação” para o público, com um set de 45 minutos. O dia 30 será marcado pela apresentação do Live Delu e mais outra dose do DJ Ely Yabu .

Sucesso

Eleita uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil pela revista “Época”, Gaby Amarantos colhe os frutos de seu trabalho. Um exemplo do sucesso é o convite do programa “Astros”, do SBT, para compor a bancada de jurados da competição de talentos. Em abril ela lança seu primeiro disco solo intitulado “Treme”, com produção de grandes nomes como Carlos Eduardo Miranda e Kassin.

Já o DJ João Brasil, além de trabalhar muito bem com o pop e a vanguarda da Europa e dos Estados Unidos, promete um mistura de música clássica, pop, clássicos brasileiros e até funk.