Publicidade
Entretenimento
Vida

Galera vermelha e branca começa a ‘invadir’ Parintins (AM)

Neste sábado (28) torcedores e itens do garantido desembarcaram na Ilha Tupinambarana, onde vão participarão do lançamento do CD e DVD “Tradição”, que será lançado na segunda (30), durante a Alvorada 28/04/2012 às 16:42
Show 1
Raissa Barros, Tatiana Barros, Patrícia de Góes, Sebastião Júnior e Ana Luísa Faria
Lorenna Serrão Manaus

Na próxima segunda-feira (30), véspera de feriado, a galera do Garantido, boi vermelho, promete fazer um verdadeiro espetáculo no lançamento do CD E DVD “Tradição”, que acontecerá durante a alvorada, quando o boi encarnado relembra as suas origens e desfila pelas ruas de Parintins, mas a movimentação na Ilha já começou. Neste sábado (28) vários torcedores e alguns itens do boi do povão desembarcaram em solo Tupinambarana.

O levantador de toadas Sebastião Júnior, disse que a antecedência é para que os últimos ajustes e ensaios sejam feitos com calma, tudo para que nada dê errado no grande dia.

“Nós esperamos um público duas vezes maior que o da gravação do DVD que aconteceu em janeiro no Bumbódromo, e por isso tudo precisa estar perfeito, então nesses dois dias estaremos dando os últimos retoques, no som, na iluminação, coreografias e toadas”, disse o levantador – que falou também que este ano a festa terá um sabor especial

“O DVD deste ano será um atrativo a mais, está sensacional, a altura do nosso boi, com uma grande qualidade e com certeza contribuirá para que mais pessoas participem da Alvorada”, completou.

A parintinense Patrízia Faria, mora em Manaus há cinco anos,  ela conta que durante este tempo nunca deixou de comparecer a alvorada.

“Eu venho todo ano, quando chega próximo da data, a vontade de pular vai crescendo, junto com a emoção e por isso não dá para ficar de fora”, declarou a estudante de enfermagem – que faltou a pós-graduação só para participar da festa avermelhada.

O lançamento do CD e DVD deve começar a partir das 22h, no Bumbódromo, e a concentração para Alvorada 1h. A festa encerrará em frente à catedral de Nossa Senhora do Carmo.