Publicidade
Entretenimento
Vida

Ganhadores de sorteio do Boi Garantido recebem os prêmios, em Parintins (AM)

O sorteio foi realizado na arena do bumbódromo, em Parintins, na noite do último sábado, fazendo parte da gravação ao vivo do CD e DVD “Tradição 2012” 31/01/2012 às 14:43
Show 1
Ganhadores do sorteio do Garantido recebem os prêmios
acritica.com Manaus (AM)

A diretoria da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido entregou, na tarde desta segunda-feira (30), no curral Lindolfo Monteverde, no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), a premiação aos vencedores do sorteio realizado na arena do bumbódromo, na noite do último sábado (28), por ocasião da gravação ao vivo do CD e DVD “Tradição 2012”.

Entre os ganhadores estão, Ironildo Chagas Barros (01 bicicleta elétrica); Laura Simas Neves (01 televisor LCD); Josiel Mendes Brandão (01 geladeira); Acenildo Simas da Silva (01 moto Ducar 120) e João Pedro dos Santos Glória (01 roupa da batucada para as três noites do Festival).

A ganhadora de uma moto Kasinski Mirage 250 foi a participante Nataly Portilho. Ela comprou ingresso da área vip do bumbódromo e participou da promoção feita pela gerência da Tucunaré Turismo. “Foi uma surpresaboa. Comprei apenas um ingresso de fui sorteada”, disse Nataly.

A entrega da geladeira foi feita pelo membro do Conselho Fiscal e coordenador da batucada Israel Lima, a TV LCD foi entregue pelo diretor jurídico Fábio Cardos, a moto Ducar foi repassado ao ganhador pelo presidente Telo Pinto, a bicicleta elétrica pelo presidente do Conselho Fiscal Adson Silva e roupa da batucada será entregue no mês de junho para ter acesso nas três de Festival.

De acordo com o presidente Telo Pinto, a diretoria está cumprindo o compromisso com os sócios que ajudam o ano inteiro a manter a Cidade Garantido funcionando. “Nada mais justo que presentear o sócio comprêmios valiosos. Esse foi o primeiro sorteio de muitos que virão, sempre com o objetivo de valorizar cada sócio e implementar cada vezmais ações em prol da nação vermelha e branca”, destacou Telo.

Para a diretora financeira do Garantido, Admê Verçosa Dias, essa ação é a retribuição da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido aos sócios que contribuem para a reestruturação da agremiação. “São os pequenos pagamentos de mensalidade que contribuem para o sucesso do nosso boi”, ressaltou Admê.

Com informações da assessoria.