Publicidade
Entretenimento
Buzz

George Clooney fala sobre amizade com Brad Pitt

Clooney disse que se divertiu muito com o amigo durante a temporada de prêmios em Hollywood e aproveitou para elogiá-lo por seu trabalho humanitário 01/03/2012 às 15:25
Show 1
George Clooney
uol/celebridades ---

George Clooney e Brad Pitt são ótimos amigos desde a época das gravações de “Onze Homens e Um Segredo”, mas não saem tanto juntos como o público pensa. “As pessoas pensam que eu e Brad saímos o tempo todo, mas a verdade é que vemos um ao outro raramente, talvez duas vezes por ano”, disse o ator, recentemente indicado ao Oscar pelo filme “Os Descendentes”.

Em entrevista à revista “The Advocate”, Clooney disse que se divertiu muito com o amigo durante a temporada de prêmios em Hollywood e aproveitou para elogiá-lo por seu trabalho humanitário. “Não apenas gosto dele e respeito seu talento, mas também adoro o trabalho que ele faz no mundo. Não posso falar o suficiente sobre o quanto ele trabalha para tornar o mundo um lugar melhor. Tenho muito orgulho de chamá-lo de amigo”.

O ator falou ainda que não se incomoda com os rumores de que seria gay. E explicou porque não faz questão de negá-los: “isso seria injusto e indelicado com meus bons amigos na comunidade gay. Não irei deixar ninguém pensar que ser gay é uma coisa ruim”, disse.