Publicidade
Entretenimento
Buzz

George Michael parou de fumar maconha, diz jornal

De acordo com o jornal "Sunday Mirror", um amigo próximo do cantor disse que George "não quer mexer com drogas de novo após seu encontro com a morte no ano passado" 23/07/2012 às 10:19
Show 1
George Michael e Fadi Fawaz
uol/celebridades ---

O cantor George Michael afirmou a amigos que parou de fumar maconha e que fará tudo o que estiver a seu alcance para não voltar a usar drogas. As informações são do site do jornal "Daily Mail".

De acordo com o jornal "Sunday Mirror", um amigo próximo do cantor disse que George "não quer mexer com drogas de novo após seu encontro com a morte no ano passado".

"George não fumou nada desde a sua doença. Seus dias de usuário de drogas ficaram para trás, ele está lúcido, trabalhando duro e diz que nunca se sentiu melhor".

Durante sua batalha com pneumonia durante os meses de junho e julho, o cantor disse ter acordado de um coma de três semanas falando com um sotaque diferente. Ele contou que o acontecimento foi o motivo que o convenceu a ficar limpo.

"Ele está tratando a cada dia como um presente e ele não vai voltar a seus velhos hábitos", contou o amigo 

Segundo o amigo, a vontade de viver do cantor vem em grande parte de seu namorado, o hairstylist Fadi Fawaz. Fadi está ajudando Michael a se manter limpo.

O cantor escreveu uma música suas experiências chamada White Light. 

"Ele é todo um novo George, está colocando os toques finais em seu novo álbum que será super dançante. Não há tristeza e melancolia em sua vida agora", finalizou.