Publicidade
Entretenimento
Buzz

Gerard Butler invade festa de despedida de solteira de fã na Austrália

Butler deu um abraço na noiva e a elogiou, dizendo que o futuro marido dela era "um cara de sorte, quem quer que ele seja" 19/03/2014 às 15:32
Show 1
Gerard Butler invade festa de despedida de solteira de fã na Austrália
acritica.com ---

De acordo com o jornal “Daily Mail”, o ator Gerard Butler surpreendeu uma fã e suas amigas ao aparecer em uma despedida de solteira em Sidney, na Austrália, no último fim de semana. Simpático, o ator de "300" animou a comemoração posando para fotos e conversando com as mulheres.

Dragana  Ogorelica, amiga da noiva Maja Nogic, contou ao jornal que elas e as outras mulheres foram ao porto de Sidney para pegar o barco que alugaram para comemorar a despedida. Ao chegar lá, elas ouviram do gerente da companhia responsável pelo barco que havia uma surpresa esperando por elas.

"Nós pensamos que era um stripper, já que era uma despedida de solteira. Mas então vimos Gerard de pé no barco. Nós todas começamos a gritar", contou Dragana, que ainda disse que ela e as amigas tiveram "o choque de nossas vidas" com a surpresa.

Ela ainda revelou que o ator falou com elas e disse: "É uma despedida de solteira? Posso participar? Nós vamos dançar um pouco, beber um pouco". Ele então brincou e disse que a equipe dele poderia ir embora, pois ele iria ficar na festa e se divertir.

Butler deu um abraço na noiva e a elogiou, dizendo que o futuro marido dela era "um cara de sorte, quem quer que ele seja". A jovem, que é fã do ator, ficou extasiada com a surpresa, disse a amiga.