Publicidade
Entretenimento
Buzz

Giovanna Ewbank diz a revista que quer criar abrigo de animais

Giovanna também disse que ela e o marido, o ator Bruno Gagliasso, pensam em ter filhos, mas que “ainda não é o momento” 20/03/2012 às 11:14
Show 1
A atriz Giovanna Ewbank em sua casa cercada pela natureza no Rio de Janeiro
uol/celebridades ---

Giovanna Ewbank revelou à revista "Contigo" que pretende criar um abrigo de animais em cinco anos. Ela está em cartaz até julho com “O Grande Amor da Minha Vida” e falou que quase trabalhou junto do marido. “O Bruno pegou esse texto, ficamos enlouquecidos, mas não rolou de fazer juntos. E foi bom, pois acho que é importante dar esse passo sozinha,” contou.

Giovanna também disse que o casal pensa em ter filhos, mas que “ainda não é o momento”. Os filhos, por enquanto são os cinco cães do casal: a labradora Peste, o vira-lata Blue, a dogue de Bordeaux Princesa, o boxer Johnny e o golden retriver Zeca.

Casados há dois anos, Giovanna e Bruno resolveram comprar uma casa grande e arborizada no Joá, zona sul do Rio de Janeiro, onde pudessem receber amigos e curtir a natureza. Os cachorros, uma paixão do casal, foram chegando aos poucos. ''Eles dormem comigo na cama (risos). Enquanto tomo café da manhã, fico vendo da janela macaco-prego, tucano, bem-te-vi...'', enumera a atriz.