Publicidade
Entretenimento
Buzz

Giovanni Ribisi casa com modelo após romper com Cat Power

A notícia surpreendeu veículos internacionais que ainda não haviam anunciado que os dois estavam namorando. 22/06/2012 às 11:04
Show 1
O ator Giovanni Ribisi
uol/celebridades ---

O ator Giovanni Ribisi, famoso pela atuação em "Encontros e Desencontros" e por viver o irmão de Phoebe em "Friends", casou-se com a modelo britânica Agyness Deyn.

A notícia surpreendeu veículos internacionais que ainda não haviam anunciado que os dois estavam namorando. Procurado pela revista "People" e pelo site Huffington post, o representante do ator confirmou a informação. Os dois se casaram neste final de semana em Los Angeles.

Há alguns meses, o ator rompeu um longo relacionamento com a cantora Cat Power, que comentou o término em junho deste ano, na divulgação de seu novo álbum, "Sun". "Eu tentei amadurecer minha vida pessoal de um jeito que nunca fiz antes. Então agora que o relacionamento acabou o círculo está completo. Há uma grande perda na minha vida pessoal mas também há um presente, tenho sorte por ter terminado este álbum", disse ela.

Ribisi, que também atuou em "Avatar" e "Encontros e Desencontros", está no elenco de "Ursinho Ted", que estreia no Brasil no dia 5 de outubro.