Publicidade
Entretenimento
Buzz

Gisele Bündchen fica nua para a edição de maio da 'Vogue Brasil'

A revista traz uma matéria sobre os 20 anos de carreira da modelo brasileira 27/04/2015 às 14:32
Show 1
A modelo já estampou diversas vezes a capa da revista
Acritica.com Manaus (AM)

A revista “Vogue” comemora os seus 40 anos de existência no Brasil, por isso precisava de uma modelo que representasse essa história. Este é o motivo da edição especial de quatro décadas de existência trazer Gisele Bündchen nua na capa.

Além de ser a principal modelo do universo da moda, sua conexão com a natureza e sua força representando a mulher, também foram fatores que influenciaram na escolha. Por meio do Instagram da revista, a equipe explicou um pouco sobre as 80 páginas de editorial com Gisele e a edição comemorativa.

“Eis a capa mais aguardada de 2015: @giseleoficcial nos 40 anos da Vogue Brasil! Conhecida por sua conexão com a natureza, a top decidiu exaltar os quatro elemento- ar, água, fogo e terra- além da força feminina, em 80 páginas de editorial. No clique  acima, Gisele se despe para as lentes de @inezvinoodh, com direção criativa de @gb65. A edição de maio, um item de colecionador, começa a chegar nas bancas a partir da quinta-feira (30)”, dizia a legenda.

Gisele também publicou a foto da capa e ressaltou que a edição também serviu para comemorar seus 20 anos de carreira. “Capa especial da @voguebrasil em celebração aos meus 20 anos de carreira. Obrigada a todos que fazem parte desta edição especial", escreveu.