Publicidade
Entretenimento
Buzz

Globo tenta conter artistas nas redes sociais, mas não consegue

As recomendações estabelecidas pela emissora, vale frisar, passam longe de qualquer ato de censura. O objetivo é apenas evitar que o ambiente interno seja exposto 17/02/2014 às 11:49
Show 1
O ator Caio Castro e a atriz Luana Piovani são os nomes mais recentes envolvidos em polêmicas nas redes sociais
acritica.com ---

Segundo informações do site ‘RD1’, devido alguns ‘barracos’ entre atores, apresentadores e famosos globais nas redes sociais, a emissora Rede Globo tem se empenhado ao máximo para evitar mais atritos entre os ‘celebrities’.

A ordem é livrar os artistas de se indisporem uns com os outros, com seguidores (e suas inúmeras provocações), imprensa, e até mesmo prejudicar a imagem da emissora.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o canal da família Marinho está apreensivo com os últimos acontecimentos, que acabaram envolvendo algumas de suas estrelas.

A recomendação se dá para evitar a publicação de assuntos internos ou o vazamento de informações para jornalistas, o que sempre acaba gerando polêmica.

As recomendações, vale frisar, passam longe de qualquer ato de censura. Não são, portanto, regras a serem seguidas. O objetivo é apenas evitar que o ambiente interno seja exposto.

Porém, os funcionários globais estão longe de seguir tais recomendações. Na última semana, Luana Piovani criticou o pouco espaço concedido à ela no “Encontro com Fátima Bernardes” e o ator Caio Castro, após uma entrevista no “Marília Gabriela Entrevista”, do GNT, virou alvo de duras críticas de colegas como Ingrid Guimarães, Miguel Falabella e Pedro Paulo Rangel, nas redes sociais.

O ator confessou que não gosta de ir ao teatro e só lê por obrigação, para estar 'antenado' quando alguém lhe fizer alguma pergunta.