Publicidade
Entretenimento
Buzz

Godzilla e King Kong ganham sequência e personagens podem se cruzar em futuro filme

A detentora do direito dos personagens a a tela grande, a produtora cinematográfica Legendary anunciou durante a última Comic Con em San Diego que os dois monstros ganharão sequência 29/07/2014 às 21:24
Show 1
Godzilla e King Kong já se enfrentaram anteriormente em uma produção japonesa da década de 70 passada
acritica.com Manaus (AM)

Quem surpreendão na última edição da San Diego Comic Com foi a produtora de filmes Legendary, que anunciou de uma só vez as sequências de Godzilla e King Kong. Batizada de ‘Skull Island’, a segunda parte da película dirigida por Peter Jackson em 2005 não possui data de lançamento oficial.

Sabe-se apenas que o diretor neozelandês não está envolvido no novo projeto do símio gigante e que o lançamento está previsto para 2016.

Já os planos para o monstro japonês estão ainda menos claros. O reboot americano para a série teve lançamento neste ano e faturou nas bilheterias menos do que o esperado pelos envolvidos. O plano é fazer com que Godzilla interaja com outros monstros da mitologia nipônica na sequência, e não apenas enfrente as forças armadas de diversos países.

Fãs e a mídia especializada especulam se o anuncio não faz parte de um plano maior da Legendary de, no futuro próximo, realizar o encontro dos dois carismáticos monstros na tela grande.