Publicidade
Entretenimento
Buzz

Governador Omar Aziz lamenta morte de Hebe Camargo

O governador do Amazonas, Omar Aziz, prestou condolências, ontem, à família da apresentadora Hebe Camargo, que morreu neste sábado, em sua casa, em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca 30/09/2012 às 16:41
Show 1
Apresentadora Hebe dá selinho no governador do Amazonas em evento com a presença da presidente Dilma
acritica.com Manaus

O governador do Amazonas, Omar Aziz, prestou condolências, ontem, à família da apresentadora Hebe Camargo, que morreu neste sábado, em sua casa, em São Paulo, vítima de uma parada cardíaca. Ela lutava contra um câncer no peritônio há dois anos e teve seu estado agravado nos últimos meses.

O governador, que recebeu a apresentadora em Manaus, em março do ano passado, disse que “Hebe foi uma grande artista e um ser humano admirável, de personalidade bonita e coração enorme”.

“Eu era fã e estou triste. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos mais próximos. Esta é uma perda dolorosa", completou Omar.

Visita a Manaus

Ano passado, Hebe Camargo esteve em Manaus e participou de evento no Teatro Amazonas, a convite da presidente Dilma Roussef, que veio à capital para anunciar ações de Fortalecimento da Rede de Prevenção, Diagnóstico e Tratamento do Câncer, inseridas nos programas nacionais de controle do câncer de mama e do colo de útero.