Publicidade
Entretenimento
Vida

Gracyanne Barbosa cutuca Viviane Araújo em redes sociais

"Engraçado passar anos com alguém e depois que termina só ter críticas a respeito dela. Não houve nada de bom, então porque durou? #dúvida", comentou a modelo em seu perfil no Twitter 10/06/2012 às 15:32
Show 1
Gracyanne Barbosa saindo do Copacabana Palace vestida de noiva – RJ (18/5/12)
UOL/TELEVISÃO ---

Apesar de não conseguir liminar para que Viviane Araújo seja proibida de falar sobre o ex-marido, o pagodeiro Belo, Gracyanne Barbosa parece não ter desistido da disputa com a "rival". A atual esposa de Belo usou as redes sociais para alfinetar Viviane nesta sexta-feira (8).

"Engraçado passar anos com alguém e depois que termina só ter críticas a respeito dela. Não houve nada de bom, então porque durou? #dúvida", comentou a modelo em seu perfil no microblog Twitter. Gracyanne fazia referência à insinuação de Viviane, de que teria sido traída por Belo com a atual mulher. Belo já pensaria em processá-la pelo comentário.

Apesar das tentativas de Belo e Gracyanne, a Justiça não concedeu liminar ao cantor para que Viviane Araújo não fizesse comentários que violassem a "honra, intimidade e dignidade" do casal. Os advogados de Belo estudam recorrer da decisão.