Publicidade
Entretenimento
Buzz

Gretchen afirma que receberá muitos votos na próxima roça por querer cozinhar, na “A Fazenda 5”

“Todos eles vão votar em mim por esse motivo, de eu querer cozinhar. Mas acho que ruim é quando não tem motivo”, declarou a peoa, que citou Penélope e Ângela Bismarchi como pessoas que provavelmente votarão nela 23/06/2012 às 14:47
Show 1
Gretchen participa da "A Fazenda 5"
UOl/Televisão São Paulo

Após protagonizar uma discussão com Penélope Nova, que agitou a casa neste sábado (23), Gretchen disse saber que será votada por parte da casa.

“Todos eles vão votar em mim por esse motivo, de eu querer cozinhar. Mas acho que ruim é quando não tem motivo”, declarou a peoa, que citou Penélope e Ângela Bismarchi como pessoas que provavelmente votarão nela.

Shayene Cesário discordou da cantora sobre o voto de Ângela. “Acho que ela vai votar em algum homem, e vai ser o Diego ou o Vavá. Desde o começo, ela nunca votou em mulher”, disse, lembrando que a modelo já votou em Lui Mendes, Diego Pombo e Rodrigo Capella. A musa do Carnaval afirmou ainda que Ângela deve votar “em quem atrapalha o descanso dela”.

As peoas ainda especularam se a atividade que será realizada nesta tarde, um jogo de basquete na piscina, fará com que algum grupo vá para o celeiro. E Gretchen revelou que não gostaria de ir para o local com Vavá: “Descer pro celeiro com o Vavá deve ser horrível. Eu abro mão da cozinha. Não discuto cozinha com ele nunca mais”.

Já Shayene disse que aprovou a divisão da casa em dois times para a atividade. “É até bom para dar quebrar a falsidade. O Diego e a Robertha estão no grupo oposto ao do Rodrigo, só para pensar”, afirmou.