Publicidade
Entretenimento
Buzz

Gretchen se recusa a trabalhar e irrita colegas em 'A Fazenda'

A decisão de Gretchen, que já havia dito que iria infernizar a fazendeira Robertha Portella, causou reações variadas entre os peões da casa 28/06/2012 às 08:27
Show 1
Gretchen
uol/celebridades ---

Pela segunda semana seguida, Gretchen se recusou a assumir alguma atividade na fazenda. Ela revelou a decisão durante a divisão das tarefas que aconteceu nesta quarta-feira (27), após Robertha Portella se tornar a nova fazendeira.

Diplomática, Robertha colocou o nome de Gretchen como responsável pelo lixo, mas ressaltou que iria fazer a tarefa. “Eu vou botar seu nome aqui porque precisa, mas vou fazer isso”. Mais cedo, a bailarina declarou que não iria forçá-la a trabalhar: “Não cabe a mim fazer com que ela trabalhe. Eu não estou aqui para corrigir uma pessoa muito mais velha que eu”.

A decisão de Gretchen, que já havia dito que iria infernizar Robertha, causou reações variadas entre os peões da casa. Viviane Araújo, que se aproximou da rainha do rebolado na casa, disse que tentaria convencê-la a se acalmar e a fazer o lixo.

Já Rodrigo Capella se mostrou irritado com a atitude da cantora. “Se não quiser cozinhar, vá fazer sua comida, vá limpar o banheiro. Eu não sou empregado de ninguém”, esbravejou. Nicole Bahls aconselhou o humorista a se acalmar e disse que seria possível fazer o serviço dando mais de uma tarefa para cada um. “Pode dar duas coisas para a gente, que quer chegar na final”, alfinetou.

Acompanhando Rodrigo e Nicole, o árbitro Diego Pombo ressaltou que a fazenda “não é um SPA”. E Penélope Nova, que já havia discutido com Gretchen pelo mesmo motivo na semana passada, afirmou ter desistido de se irritar: “tem que dar a corda para se enforcar”.

Veja como ficaram as atividades de "A Fazenda 5"

Nicole Bahls: vacas e limpeza da varanda, da geladeira e da despensa
Léo Áquilla: aves
Vavá: horta
Diego: cavalos
Ângela Bismarchi: lhamas e limpeza da academia
Penélope Nova: ovelhas e limpeza do quarto
Felipe Folgosi: cabras
Viviane Araújo: porcos e louça do almoço
Simone Sampaio: avestruzes e limpeza dos banheiros
Rodrigo Capella: cozinha
Robertha Portella: lixo