Publicidade
Entretenimento
Buzz

Gretchen vence prova e escapa de ser a primeira eliminada de 'A Fazenda 5'

A rainha do rebolado derrotou Lui Mendes, Sylvinho Blau-Blau, Penélope Nova, Gustavo Salyer e Viviane Araújo em uma prova de afinidade, conquistando o direito de sair do celeiro 31/05/2012 às 12:06
Show 1
Gretchen vence prova e escapa de ser a primeira eliminada de "A Fazenda 5"
uol/televisão ---

A cantora Gretchen, que estava correndo o risco de ser a primeira eliminada de "A Fazenda 5" por ter perdido uma prova mostrada na estreia do programa, venceu o desafio desta quarta-feira (30), livrando-se da berlinda.

A rainha do rebolado derrotou Lui Mendes, Sylvinho Blau-Blau, Penélope Nova, Gustavo Salyer e Viviane Araújo em uma prova de afinidade, conquistando o direito de sair do celeiro e ir morar na sede do reality show, junto com os 10 peões que já haviam garantido a permanência.

Um dos perdedores será o primeiro eliminado do programa. Nesta quinta-feira (31), uma nova disputa dará chance a mais um peão de se livrar da berlinda.

Prova de afinidade
A prova desta noite foi de afinidade e obrigou os participantes a se comprometerem ao declarerem preferência entre o peões do grupo do celeiro.

Gretchen, Gustavo, Lui, Penélope, Sylvinho e Viviane foram posicionados em gaiolas suspensas no palco de "A Fazenda 5". Cada um dos dez participantes da sede precisou, então, votar naquele que não gostaria de salvar. A cada voto, a gaiola descia um nível no ar. O concorrente votado duas vezes chegava ao chão e era eliminado da competição, perdendo a chance de se salvar.

Escolhido por Vavá e Léo Áquilla, o modelo Gustavo foi o primeiro a ser eliminado da prova. Em seguida foi a vez de Sylvinho sair da disputa, com os votos de Rodrigo Capella e Diego Pombo. Apontada por Felipe Folgosi e Nicole Bahls, Viviane também foi eliminada.

A eliminação de Lui Mendes veio com com os votos de Ângela Bismarchi e Robertha Portella. A decisão ficou entre Penélope Nova e Gretchen, que até então haviam sido poupadas das escolhas dos peões.

Simone Sampaio e Shayene Cesário deram seus votos para Penélope Nova, fazendo com que Gretchen, sem indicações, vencesse a competição. A rainha do rebolado muda-se para a sede nesta noite e escapa de ser a primeira eliminada da quinta temporada.