Publicidade
Entretenimento
Vida

Grito do Rock 2013 abre inscrições

Para o próximo ano, o festival promete conectar nada menos que 300 cidades de 30 países. As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pelo portal Toque no Brasil (www.tnb.art.br) para produtores, bandas e identidade visual. Cada categoria possui seu regulamento e formulário de inscrição disponibilizados no site 19/12/2012 às 08:37
Show 1
Para fazer as inscrições, é só acessar o portal Toque no Brasil
a crítica Manaus, AM

Maior festival integrado do continente, o Grito Rock abriu, ontem, as inscrições para a sua edição de 2013, a ser realizada entre os dias 1º de fevereiro e 3 de março. Partindo para o seu nono ano, o evento, realizado pelo Fora do Eixo, é uma boa alternativa para os amantes do rock fugirem das festas temáticas que figuram em Manaus durante a data, além de um estímulo aos produtores culturais.

As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pelo portal Toque no Brasil (www.tnb.art.br) para produtores, bandas e identidade visual. Cada categoria possui seu regulamento e formulário de inscrição disponibilizados no site. Qualquer dúvida deve ser encaminhada para o e-mail gritorock@foradoeixo.org.br.

Retrospectiva

Em 2012, de Norte a Sul do Brasil, passando pelo interior de todos os Estados nacionais e em 15 países diferentes, como México, Portugal, Argentina, Chile e Estados Unidos, o Grito Rock aconteceu durante mais de 40 dias. Na décima edição, foram 205 cidades realizadoras – 37% a mais em comparação com 2011 –, envolvendo a participação direta de aproximadamente 700 produtores culturais.

Produzido de forma colaborativa desde 2005, o festival pretende, na sua próxima edição, conectar nada menos que 300 cidades de 30 países, tornando-se mundial. Além da América Latina, mais países da Europa, Oceania e África também se integram ao evento.

Serviço

o que é:  Grito Rock 2013

onde:  300 cidades de 30 países

quando:  No próximo Carnaval, no período de 1º de fevereiro a 3 de março

informações:  www.tnb.art.br