Publicidade
Entretenimento
Grito Rock 2012

Grito Rock 2012 começa nesta quarta em Manaus

I Festival Amazonas de Rock vai contar com apresentações de bandas locais e nacionais, feira cultural e exposições. 20/03/2012 às 15:19
Show 1
Nação Zumbi é uma das atrações de festival de rock
acritica.com Manaus

Fãs de rock vão poder curtir até o próximo sábado (24) o I Festival Amazonas de Rock – Grito Rock 2012.  O festival é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura em parceria com o Fórum Permanente da Música no Amazonas. A abertura do festival será às 20h, no Teatro Amazonas, com a apresentação de três bandas:  Caixakústica, Os Tucumanus e Essence. As bandas prometem novidades no repertório e nas apresentações dos shows. “A grande surpresa será trabalhada com a questão audiovisual – a música e os leds”, explica Neto Souza, guitarrista da Banda CaixaKústica.

Vinte e quatro bandas foram selecionadas para participar da Feira Cultura Rock no Largo Mestre Chico na sexta-feira (23) e sábado(24). São elas: Necroblood, Os Playmobils, MB4, Tattva, Santrio, Antiga Roll, Mystical Vision, Extremamente Tosco, Nekrost, Evil Syndicate, Willy Kaolho, Luneta Mágica, Alma Nômade, Catarse Divina, Bandaid, Incaos, Ed Ondo, Anônimos Alhures, Mezatrio, Alaíde Negão, The Dust Road e Tudo Pelos Ares. Como atração nacional, as bandas Krisiun e Nação Zumbi se apresentam respectivamente nos dias 23 e 24.

Além dos shows musicais, a programação da Feira inclui o Espaço Rock, que dará oportunidade para artistas e artesãos divulgarem e comercializarem produtos. As exposições terão clubes de motociclismo, estúdios de tatuagem, piercing e dredlocks, skate, camisetas e acessórios.