Publicidade
Entretenimento
Cabelos cores

Hair Fashion Show vai apresentar tendências do Trend Vision na edição 2012 do evento

Os mais badalados e importantes hair stylists do Brasil vão “ fazer a cabeça” de modelos e celebridades da música e da TV. 13/08/2012 às 15:20
Show 1
Blaze tem fortes influências latinas, que contribuem para o seu temperamento explosivo e apaixonante.
acritica.com ---

No dia 30 de agosto, um grande evento vai trazer para o público e profissionais da beleza todas as novidades do Trend Vision, a coleção de tendências anuais da Wella Professionals que serve de inspiração tanto para os cabeleireiros quanto para os consumidores.

O acritica.com vai mostrar as inspirações dos profissionais para o Hair Fashion Show. Julio Crepaldi & Wanessa Camargo vão mostrar o ambiente em torno de Celeste, uma personagem misteriosa, sublime e sobrenatural. A parceira de Julio no Hair Fashion Show será Wanessa Camargo. “Ela vai incorporar totalmente o tema Celeste,  inclusive  já começou a clarear os cabelos comigo para chegar a um loiro pálido”, revela Julio.

Para o hair stylist , a mulher deste tema está à frente de seu tempo. “Os cabelos são loiros pálidos, quase brancos, mas pode aparecer um lilás ou rosado com pontas acinzentadas. Os cortes são marcantes e recriam novas formas de cabeça, sem perder a suavidade e a elegância. As cores que compõem este tema têm uma vibração cósmica, partindo das famílias de tons cinza e violeta, com um toque de dourado”, afirma o hair stylist.

 Wanderley Nunes terá Cláudia Raia como modelo para encarnar Blaze, a diva que, durante o espetáculo, chama a atenção e todos os olhos se voltam para ela.  Se algo não estiver como ela quer, Blaze não se intimida – luta para conseguir o que deseja, e isso geralmente funciona. Essa personagem tem fortes influências latinas, que contribuem para o seu temperamento explosivo e apaixonante.  “Estonteante, contemporânea e ousada! A personalidade Blaze tem muito de Claudia”, afirma o profissional.

 O hair stylist Mario Silva se inspirou na personagem Grace. Esta mulher possui um resplendor interior que tem um brilho quente e dourado que encanta todas as pessoas que cruzam seu caminho. Ela sabe mostrar elegância e sua presença é natural. Ela é indiferente, refinada e sempre glamourosa sem precisar se esforçar. Grace domina a situação com uma naturalidade graciosa.

Nos cabelos, toda a proposta da tendência foi traduzida através de um acabamento incrivelmente superior, com um brilho deslumbrante e uma textura suave e fluida. A tonalidade do cabelo é pura e o brilho cria um efeito quase líquido. A paleta de cores é suave e clara, com um brilho quente que ilumina como uma auréola. Os cabelos se movem suavemente, fluidos e luxuosos.

Para interpretar Grace em Sophie Charlotte, Mario conta sua inspiração. “Como o nome Grace significa graciosidade, me inspirei nos movimentos e cores harmoniosos que o vento faz com a areia na luz suave do por do sol, e vou deixar os cabelos da Sophie com ondas grandes e bom acabamento no estilo divas de Hollywood”.

Celso Kamura vai retratar a personagem Roxy que te personalidade forte e ousada e é naturalmente o centro das atenções. Ela não precisa se esforçar enquanto desfila pelo palco com entusiasmo hipnotizante, encantando a plateia, em uma apresentação de tirar o fôlego. Roxy sempre faz uma entrada triunfal, sendo a atração principal de todas as festas. Ela possui um estilo forte que lembra os anos 70, mostrando cores e glamour retrôs. Roxy é extrovertida e sabe que é sensual. Sua atitude é icônica e seus movimentos são intencionais.

 Celso aposta nas meninas de personalidade forte para destacar a tendência Roxy trabalhada na atriz Isabelle Drummond.  “A inspiração de Roxy é fazer com que a pessoa se sinta notada. Neste caso,  pintar todo o cabelo no mesmo tom ou fazer mechas translúcidas levemente marcadas é o caminho.”