Publicidade
Entretenimento
Buzz

Halle Berry vai a Justiça para que ex-marido não tenha nenhum contato com a filha, diz site

Halle e Gabriel ficaram juntos por quatro anos, mas terminaram o relacionamento em abril de 2010. Em agosto de 2011, após longa batalha judicial, a atriz conseguiu a custódia da criança, após alegar que o pai não tinha condições de cuidar da filha 24/01/2012 às 09:51
Show 1
A atriz Halle Berry e o noivo, o ator francês Olivier Martinez
UOL/CELEBRIDADES ---

A atriz Halle Berry irá a corte em Los Angeles nesta terça-feira (24) para que seu ex-marido, o modelo Gabriel Aubry, não tenha nenhum tipo de contato com a filha do casal, Nahla Ariela, de três anos. O pedido é para que a restrição se mantenha pelo menos até que Gabriel seja julgado como ameaça para a criança. A informação é do site TMZ.

De acordo com o site, o modelo supostamente empurrou a babá da filha quando ela estava com a criança no colo e ainda gritou frases racistas. Segundo a babá -- que pediu demissão na última semana após ser empurrada -- , o pai também sempre gritava com Nahla e a fazia chorar.

Representantes do modelo disseram apenas que "qualquer pessoa pode registrar uma ocorrência policial, a qualquer momento, independentemente de ser verdade ".

Halle e Gabriel ficaram juntos por quatro anos, mas terminaram o relacionamento em abril de 2010. Em agosto de 2011, após longa batalha judicial, a atriz conseguiu a custódia da criança, após alegar que o pai não tinha condições de cuidar da filha.