Publicidade
Entretenimento
Vida

Hamyle Nobre comanda seleção de intérpretes para espetáculo de dança contemporânea

Ao todo, serão disponibilizadas de 5 a 8 vagas, e podem participar moças a partir de 18 anos, que já possuam alguma experiência na área, ou tenham interesse em dança contemporânea 09/11/2012 às 07:50
Show 1
Hamyle Nobre é formada pelo curso de Dança da Universidade do Estado do Amazonas (UEA)
a crítica Manaus, AM

A Artrupe Produções Artísticas realiza neste sábado (10), às 14h, uma audição para selecionar bailarinas/intérpretes para um espetáculo inédito de dança contemporânea coreografado pela bailarina Hamyle Nobre (Experimental Companhia de Dança).

Ao todo, serão disponibilizadas de 5 a 8 vagas, e podem participar moças a partir de 18 anos, que já possuam alguma experiência na área, ou tenham interesse em dança contemporânea. Além disso, é preciso que as candidatas tenham disponibilidade de horário aos sábados à tarde.

Inscrições

A audição vai acontecer no SESC Centro (rua Henrique Martins, 427). Para participar, as interessadas precisam enviar nome completo e telefone de contato para o email artrupe.producoes@gmail.com. As interessadas também podem conseguir mais informações por meio do telefone (92) 9109-9379.

Segundo a coreógrafa Hamyle Nobre, o espetáculo será inspirado nos movimentos de dança urbana de Manauas. “Essa é uma modalidade que vem crescendo na cidade. A ideia é que, no espetáculo, as linguagens das danças contemporânea e urbana conversem entre si”, disse. A previsão é que o trabalho chegue aos palcos entre o primeiro e o segundo semestre de 2013.

Mais informações sobre a Artrupe podem ser obtidas pelos telefones (92) 9361-6217 e (92) 8823-1419.

Serviço

o que é:  Audição da Artrupe Produções para bailarinas

onde:  Sesc Centro, rua Henrique Martins, 457

quando:  Neste sábado, às 14h