Publicidade
Entretenimento
Buzz

Hebe retoma gravações de programa este mês

No dia 2 de abril, pela primeira vez desde a cirurgia, Hebe gravou, em sua casa, chamadas para o programa e, na manhã desta terça (10), a apresentadora confirmou que, assim como prometeu, estará de volta no próximo dia 23 10/04/2012 às 18:46
Show 1
A apresentadora Hebe Camargo grava vinhetas para seu programa (2/4/12)
UOL/TELEVISÃO ---

 No próximo dia 23, Hebe Camargo retoma as gravações de seu programa na RedeTV!. No último dia 11 de março, a apresentadora foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino e, desde então, esteve afastada do programa.

No dia 2 de abril, pela primeira vez desde a cirurgia, Hebe gravou, em sua casa, chamadas para o programa e, na manhã desta terça (10), a apresentadora confirmou que, assim como prometeu, estará de volta no próximo dia 23. O programa que Hebe gravará no dia 23 irá ao ar na terça-feira (21). "Hebe" vai ao ar toda terça, às 22h30.

Em janeiro de 2010, Hebe foi diagnosticada com tumor no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo. Ela foi operada e passou a fazer sessões de quimioterapia. Em abril daquele ano, ela anunciou que estava curada. No final de 2011, a apresentadora revelou em seu programa que havia retomado o tratamento contra o câncer para um tratamento preventivo.