Publicidade
Entretenimento
E-book conta história de Moisés

História de Moisés é contada com recursos divertidos em E-book

Crianças foram convidadas a participar do processo de criação do E-book que conta história narrada no Antigo Testamento da Bíblia  27/09/2012 às 13:08
Show 1
E-book conta história de Moisés que libertou o povo de Israel que era escravizado no Egito
acritica.com Manaus

Uma história que foca valores morais como perseverança e coletivismo. Assim é a saga de Moisés que ganha uma roupagem toda especial e cheia de recursos divertidos para as crianças.

Depois de experimenar o sucesso na comercialização de E-book como Davi e Golias e A Arca de Noé, a Lalubema, desenvolvedora nacional de aplicativos e soluções mobile, aposta as fichas neste clássico da literatura infantil narrado no Antigo Testamento da Bíblia.

Considerando o alto número de downloads vindo de  mais de 18 países ao redor do mundo, a empresa se dedicou a aprimorar os recursos de dublagem e legendagem do novo produto.

A dubladora Myriam Fischer, responsável pela voz em português de grandes atrizes como Angelina Jolie, Nicole Kidman, Meg Ryan e da Charlene do seriado Família Dinossauro participa desta produção além da Antarctica Films, empresa de produção e pós-produção que presta serviços para redes de TV e empresas de cinema ao redor do mundo.

A escolha pela passagem bíblica não foi aleatória. Contando a história de um hebreu que libertou seu povo da escravidão de um tirano, o livro investe no viés ético e em valores morais como perseverança, fé e coletivismo, contribuindo com a formação humana das crianças – se opondo a uma possível visão individualista que se espera dos games interativos atuais.

A história ganha emoção e atração através de animações e recursos audiovisuais interativos, o que é crucial para o envolvimento infantil. Nesta edição, os desenvolvedores se dedicaram a aumentar ainda mais o nível de interatividade do livro, com intuito de prolongar a vida útil da história entre as crianças cada vez mais dinâmicas da geração @.

Para garantir o sucesso do produto, várias crianças foram convidadas a participar do processo de elaboração do e-book. A expectativa é que o número de downloads – gratuito nos 30 primeiros dias após o lançamento – supere as metas anteriores. O E-e-book foi lançado no último dia 24 de setembro.

O livro pode ser baixado na Apple Store gratuitamente.Na página da Lalubema ( www.lalubema.com ) é possível encontrar o link que guia . Para o download.

Somente no primeiro semestre de 2012, a Lalubema publicou 12 aplicativos na Apple Store e na Google Play que geraram mais de 20.000 downloads em 18 países distintos.