Publicidade
Entretenimento
Buzz

Homem atropelado por Lindsay Lohan diz que processará a atriz

A polícia vai reabrir as investigações depois que o homem afirmou que irá processar a atriz e contratar um advogado 14/03/2012 às 12:01
Show 1
Lindsay Lohan
uol/celebridades ---

O gerente de um clube noturno processará Lindsay Lohan após ter sido atingido pelo carro que a atriz dirigia na saída do local, informou o site TMZ. A ruiva deixou o clube sem oferecer ajuda.

O site, no entanto, afirma que o homem de 26 anos apenas ralou o joelho com a pancada e que a polícia até já havia encerrado o caso. Os oficiais, no entanto, reabrirão as investigações depois que o homem afirmou que irá processar a atriz e contratar um advogado.

De acordo com o TMZ, o homem chegou a afirmar aos paparazzi que estavam no local que não precisava de auxílio médico e até acendeu seu cachimbo depois do ocorrido. Minutos mais tarde, no entanto, começou a se queixar de que havia sido machucado.

Lindsay não tem bom histórico na direção. Em janeiro deste ano, ela foi acusada duas vezes de atropelamento. No dia 10, um fotógrafo acusou-a de um atropelamento que teria ocorrido em janeiro de 2010 enquanto ele trabalhava.

No mesmo mês, uma mulher disse que foi atropelada pela atriz em setembro de 2010 em West Hollywood, na Califórnia. De acordo com a vítima, Nubia Del Carmen Preza, Lindsay a atingiu com seu carro esportivo enquanto ela atravessava um cruzamento.