Publicidade
Entretenimento
morte homem

Homem é encontrado morto na manhã deste domingo em Manaus

Corpo do homem foi encontrado com ferimentos provocados por pedradas e enforcado.  A morte do homem aconteceu na madrugada deste domingo 19/02/2012 às 16:01
Show 1
Corpo de servente foi encontrado atrás de uma casa abandonada
acritica.com Manaus

O corpo de Jenilson Franco de Souza foi encontrado atrás de uma residência localizada na rua Marcelo Santos, 90, bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus.  De acordo com populares, o homem teria consumido drogas com outras pessoas durante a madrugada.  De acordo com familiares de Jenilson que era servente, ele pode ter sido vítima de latrocínio ( roubo seguido de morte) porque tinha recebido pagamento por um serviço realizado. O servente foi enforcado com um fio elétrico e apedrejado.  A polícia encontrou o corpo pela manhã. A autoria do homicídio ainda é desconhecida , mas o caso já é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

Também na manhã deste domingo, um cadáver foi encontrado na rua 25 de dezembro, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. O homem, identificado apenas pelo apelido de " Sapo", foi morto a tiros por volta das 13h. A Delegacia de Homicídios também deve iniciar as investigações para apurar a autoria do crime.