Publicidade
Entretenimento
Buzz

Homem é furado com punhal após briga por causa de boné, na Zona Oeste de Manaus

A irmã da vítima informou ainda que o adolescente é acostumado a aprontar no bairro. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deaai) 04/04/2012 às 13:59
Show 1
O vendedor foi furado com um punhal por um adolescente na rua 3, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

O vendedor Salim Jorge Pereira Cunha, 33, foi furado com um punhal por um adolescente no início da madrugada dessa terça-feira (3) no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. O adolescente foi detido e o vendedor encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde ainda vai passar por uma cirurgia e está estável, em observação.

De acordo com a irmã da vítima, Jamile da Silva Mendonça, 26, um adolescente de 17 anos foi procurar o filho de Salim por conta de um boné que ele havia emprestado para o garoto, ele disse que o boné não estava com ele. O adolescente então chamou o pai para tirar satisfação com Salim. Houve uma discussão e durante a briga o adolescente pegou um punhal e furou o pai do menino no pescoço e nas costas. O vendedor foi encaminhado para o HPS 28 de Agosto, onde está em estado de observação.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deaai).