Publicidade
Entretenimento
Buzz

Homem que ameaçou atirar em Sheryl Crow deve manter distância da cantora

A cantora divulgou um comunicado dizendo estar com medo de Sparks após ele dizer pela internet que ela roubou seu dinheiro e que entrou em sua casa 31/07/2012 às 10:22
Show 1
Sheryl Crow
uol/celebridades ---

Um homem que ameaçou atirar em Sheryl Crow de manter uma distância de no mínimo 90 metros da cantora. Phillip Gordon Sparks, 45, também está proibido de falar com a família ou funcionários da artista.

Crow divulgou um comunicado dizendo estar com medo de Sparks após ele dizer pela internet que ela roubou seu dinheiro e que entrou em sua casa. A cantora também afirma que Sparks já entrou em um escritório de uma empresa de entretenimento para dizer que ele estava ali somente para atirar nela. Um trabalhador da Screen Actors Guild confirmou que Crow recebeu a ameaça de Sparks.

O acusado também ameaçou atirar no executivo do cinema Harvey Weinstein, alegando que sua produtora filmou e tirou milhões de Sparks. Uma audiência sobre a ordem restritiva, prevista para durar três anos, acontece no dia 14 de agosto, em Santa Mônica, na Califórnia.

(Com informações da AP)