Publicidade
Entretenimento
Vida

Hotel Blue Tree Premium Manaus lança guia turístico para hóspedes

Disponibilizado em 10 idiomas, o guia traz informações culturais e turísticas sobre o Estado do Amazonas 24/08/2012 às 11:43
Show 1
O guia foi criado na versão física pela Empresa Estadual de Turismo no Amazonas (AMAZONASTUR)
acritica.com Manaus,

O Hotel Blue Tree Premium Manaus lançou no início de agosto um guia turístico para facilitar a estadia de turistas em Manaus. Reunindo informações sobre âmbitos gerais do Estado do Amazonas, como folclore, biodiversidade e ecoturismo, o guia proporciona aos turistas a capacidade de melhor explorar o território amazonense, atuando como base no decifrar de histórias populares da região.

“Esforçamo-nos para que nossos hóspedes tenham seu bem-estar suprido e que se sintam especialmente acolhidos. Pequenos detalhes como este fazem toda a diferença, ainda mais em Manaus, com tamanha riqueza cultural e natural a ser explorada”, afirmou Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

O guia, que é disponibilizado em caráter de empréstimo aos turistas, foi produzido na versão física pela Empresa Estadual de Turismo no Amazonas (AMAZONASTUR) em 7 idiomas, entre eles inglês, português, espanhol, alemão, francês, japonês e mandarim. Além do guia físico, também são disponibilizados pendrives com informações turísticas do Estado em 10 idiomas, como inglês, italiano, português brasileiro, espanhol, alemão, russo, francês, português de Portugal, japonês e mandarim.

Acesso

 Para os turistas que possuem laptop próprio, os pendrives podem ser requeridos na recepção do hotel. Já quem não possui laptop pessoal pode ter acesso através do Business Center do Blue Tree Premium Manaus, solicitando o pendrive para a visualização das informações e imagens de cunho cultural e comercial do Estado. Os dados também são fornecidos através do site do Portal de Turismo do Amazonas (www.visitamazonas.am.gov.br/site/).