Publicidade
Entretenimento
Quinta Categoria

Humor afiado e ágil com Quinta Categoria

Tatá Werneck e Paulinho Serra trazem programa dos estúdios para os palcos do Brasil com o Quinta Categoria ao Vivo 06/06/2012 às 09:13
Show 1
Tatá Werneck se apresenta no espetáculo Quinta Categoria em Manaus
acritica.com Manaus

Depois de ser líder de audiência em 2011 na MTV, o programa Quinta Categoria sai dos estúdios e ganha os palcos do Brasil para arrancar muitas gargalhadas do público. Num desafio de rapidez de raciocínio e interação, o Quinta Categoria traz a Manaus Tatá Werneck e Paulinho Serra. O espetáculo vai contar com as participações especiais dos humoristas Murilo Couto e Edú Nunes.


O show tem uma hora e vinte minutos de duração e é marcado pela interação inusitada e espontânea do elenco com a ajuda da plateia. O grupo leva humor de qualidade aos jogos de improvisos como o Jogo da Mentira, Falas Sorteadas, Rima, Jornal de duas cabeças, Redublagem, entre outros. Os atores ditam as regras e a cada jogo a platéia sugere temas como lugar / tempo / circunstância. A partir daí começa a brincadeira de improviso.  O clima entre o elenco e a integração com a platéia tornam o perfil do espetáculo de caráter único e especial.

 

Serviço:

Quinta Categoria no Teatro

Local: Teatro Direcional

Data: 09 e 10/06

Informações: 3342-8030 / 9219-5099 (VIVO) / 8264-1435