Publicidade
Entretenimento
Vida

Ícone de uma geração, banda carioca Forfun se despede dos fãs de Manaus com show especial

Um show de ‘até logo’: Em dezembro, o grupo realiza uma última apresentação na capital amazonense, onde conta com uma grande base de fãs, antes do fim da parceria de 14 anos 12/10/2015 às 10:52
Show 1
A banda é conhecida popularmente pela divulgação de músicas como “História de Verão” ou “Hidropônica”,
manaus hoje Manaus (AM)

No dia 4 de dezembro, a  banda Forfun desembarca na cidade, para realizar um show de despedida dos fãs Manauaras. A banda, depois de 14 anos de carreira, resolveu encerrar as atividades e para isso, preparou uma turnê de despedida que está viajando por algumas capitais do país.

O anúncio da aposentadoria aconteceu no início de junho, com um comunicado oficial da banda que dizia que um ciclo estava se fechando e que todos os integrantes iam seguir seus caminhos e tocar cada um em outros projetos profissionais. O comunicado dizia ainda que o Forfun era um gigante, que nunca ia deixar de existir, só ter o merecido descanço.

Em Manaus, o Ginásio do Sesi foi o palco escolhido pra abrigar este show e recebe este que será o único show de despedida da banda na cidade. Será um show especial, com um setlist mais completo trazendo músicas de toda a carreira – desde o primeiro álbum, o “Teoria Dinamica Gastativa”, ao mais recente, o “NU”, desde já com a promessa de ser um dos shows mais inesquecíveis em toda a história da banda.



Os ingressos para o show estão à venda por R$50 (meia) e podem ser adquiridos no site www.ingresse.com antecipadamente. Mais informações pelo telefone 99198-8076.