Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Ingressos para o show de Tiago Iorc em Manaus começam a ser vendidos

Os fãs já podem garantir seus lugares através do site Aloingresso e nas bilheterias do Studio 5 e do Teatro Manauara 17/09/2017 às 18:53
Show capturar
(Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

Os fãs do cantor e compositor Tiago Iorc, já podem garantir seus lugares no show do artista mais esperado do ano, que acontecerá no dia 28 de outubro (sábado), a partir de 21h, no Centro de Convenções do Studio 5 Shopping (Av. Rodrigo Otávio,3555 – Distrito Industrial). Os bilhetes estão sendo vendidos pelo site www.aloingresso.com e na bilheteria do Studio 5 e no Teatro Manauara (Manauara Shopping), no valor de Pista Premium – R$120,00 (meia) e pista -  R$60,00 (meia).

Tiago é um daqueles raros casos em que um artista consegue dialogar com um grande público justamente pela alta qualidade de seu trabalho. Dono de bela voz e grande inquietude criativa, o brasiliense criado no exterior vê seu público crescer consideravelmente a cada turnê. “Prova disso é que tivemos que ampliar o local de realização do show do artista, que esgotou por 3 anos consecutivos, os ingressos de suas apresentações no Teatro Manauara”, destaca Carolina Bim, produtora da Oca Produções.

Isso tem a ver com o envolvimento criado por suas composições tão sinceras, quanto bem feitas vistas ao longo de sua crescente discografia como em ‘Troco Likes”, com repertório 100% autoral e é seu primeiro trabalho completamente em português, como a conclusão de um processo de Tiago se entender cada vez mais como brasileiro.

Após ter tocado em palcos consagrados - como o festival SXSW (Texas), o Rockwood Music Hall (Nova York), Toronto Music Festival (Canadá), Grand Mint Festival (Coreia do Sul) e Vodafone Music Fest (Lisboa), Tiago Iorc vem lotando shows por todo o Brasil com a turnê de seu quarto álbum.

Em 2016, Tiago teve 4 músicas entre as mais tocadas nos rádios de todo país: ‘Amei te ver’ (que ganhou clipe com Bruna Marquezine), Me Espera (parceria com Sandy), ‘Coisa Linda’ e ‘Chega pra cá’.