Publicidade
Entretenimento
Vida

Inovação em blogs do acritica.com

A partir desta segunda-feira (5) internautas terão acesso a três novos blogs: de J.R Santiago, Artigos e Café com Jesus 04/03/2012 às 11:43
Show 1
Esses são alguns dos 30 blogueiros do acritica.com. Informação e contéudo extra para quem acessar o portal, em todas as áreas
Rafael Seixas Manaus

O acritica.com continua inovando! Os blogs do portal estão numa nova fase: com mais funcionalidade e uma maior interatividade com os internautas, além, é claro, de um layout renovado e blogueiros estreantes. Amanhã irão entrar no ar mais três blogs: do J.R Santiago (assunto: conhecimento e administração), Artigos (de pessoas da sociedade em geral) e Café com Jesus (de Ademar Lopes).

A página na web contará com 30 reforços, mais 10 nomes estão em negociação e a previsão é que em abril estejam no ar 40 blogs. Entre os 30 estão Otávio Gomes (direito), Carlos Portta (comédia), Júlio Antônio Lopes (direito) e Célio Jr. (gastronomia). De acordo com Álvaro Corado, editor de conteúdo digital de A CRÍTICA, outra alteração que ocorreu é que os blogs dão uma maior visibilidade para quem os acessa.

“Os coletivos ganharam um layout diferente e internamente o que fizemos foi melhorar o sistema para que os blogueiros conseguissem postar de uma forma mais rápida e fácil. O segundo passo teve a participação da vice-presidente da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), Cristina Calderaro Corrêa. Ela, pessoalmente, escolheu os novos blogueiros que vamos colocar no ar. A ideia dela é que diversificássemos o conteúdo, tendo mais opções para os nossos internautas”.

Proposta

A intenção é atender os vários segmentos e a estimativa é que o acritica.com consiga um leque ampliado até o final do ano, com o intuito de reforçar a relação com população manauara. “Estamos tentando, por meio dessa diversificação de conteúdo, colocar em prática o conceito que nasceu junto com A CRÍTICA (referindo-se ao slogan: ‘De mãos dadas com o povo’). Hoje isso precisa estar presente também no portal”, fala Corado. Na próxima segunda-feira confira os outros lançamentos.