Publicidade
Entretenimento
Buzz

Integrante do Bee Gees contrai pneumonia e apresenta piora no estado de saúde

O cantor Robin Gibb passou recentemente por uma cirurgia no intestino, como parte de sua batalha contra um câncer no cólon e no fígado. Em fevereiro, ela já havia anunciado que um tumor no cólon havia "quase desaparecido" e que estava se sentindo "fantástico" 09/04/2012 às 17:16
Show 1
Robin Gibb durante o 46th Golden Camera Awards em Berlim, Alemanha (5/2/11)
UOL/MÚSICA ---

O Bee Gee Robin Gibb, 62, pode ter desenvolvido uma pneumonia após se recuperar de uma cirurgia no intestino feita no final de março. A informação é do tabloide “The Sun”.

De acordo com o jornal, sua família se reuniu em uma clínica particular de Londres para permanecer com o cantor. O irmão Barry Gibb, 65, e o filho Stephen, 39, que moram nos Estados Unidos, já teriam ido ao encontro dele.

Uma fonte disse ao “The Sun” que a família teme que esta possa ser a última vez na presença de Robin: “Sua recuperação e determinação têm sido incríveis, mas houve uma mudança para pior”.

O cantor passou recentemente por uma cirurgia no intestino, como parte de sua batalha contra um câncer no cólon e no fígado. Em fevereiro, ela já havia anunciado que um tumor no cólon havia "quase desaparecido" e que estava se sentindo "fantástico". Ele revelou a doença ao público em novembro de 2011.

“Preço da fama”

Em uma entrevista ao mesmo tabloide em março, Gibb falou que a perda de seu irmão gêmeo Maurice devido a complicações de uma torção no intestino em 2003 e de seu outro irmão, Andy, em 1988, o fizeram pensar que sua doença era um pagamento cósmico por toda a sua carreira bem sucedida e fortuna. 

"Às vezes eu penso que todas essas tragédias na minha família sofreu, como Andy e Maurice que morreram tão jovens e tudo que aconteceu comigo é o preço por toda a fortuna e fama que tivemos. Nós trabalhamos muito duro por tudo que conquistamos. As doenças e a morte dos meus irmãos me fizeram ter a consciência para o fato que mais do que pensar no que você fará hoje, é crucial o que você faça hoje o que tem vontade".