Publicidade
Entretenimento
Buzz

Internados, Hebe e Sérgio Reis formam dupla e cantam "Panela Velha" para pacientes de hospital

O UOL apurou que os dois saíram pelos corredores do hospital, entraram em quartos, dançaram e cantaram o hit  “Panela Velha” de Sérgio Reis.  Além disso, a assessoria do cantor disse que ambos conversaram por alguns minutos 20/03/2012 às 19:26
Show 1
Sérgio Reis e Hebe cantam juntos em programa de aniversário da apresentadora (1/3/11)
UOL/CELEBRIDADES ---

O cantor Sérgio Reis e a apresentadora Hebe Camargo se encontraram na tarde desta terça-feira (20) em uma visita animada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Os artistas estão internados no mesmo local.

O UOL apurou que os dois saíram pelos corredores do hospital, entraram em quartos, dançaram e cantaram o hit  “Panela Velha” de Sérgio Reis.  Além disso, a assessoria do cantor disse que ambos conversaram por alguns minutos.

Hebe está no hospital há 11 dias após ser submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal. A apresentadora teve um câncer no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo, detectado no início de 2010.

Já Sérgio Reis foi internado no dia 4 de março após sofrer uma queda de cerca de dois metros durante um show em Três Marias, interior de Minas Gerais. O paulistano fraturou duas costelas e contundiu o ombro. Por uma questão de segurança, o cantor foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein para fazer alguns exames com seu médico particular e pode ter alta ainda esta semana.