Publicidade
Entretenimento
Vida

Internautas repercutem nas redes sociais proposta de transmissão do Festival de Parintins pela RCC

O protocolo de intenções de transmissão da Rede Calderaro de Comunicação chamou a atenção dos internautas, que divulgaram suas preferências na web. A maioria dos comentários aprova as propostas da rede 24/01/2013 às 16:46
Show 1
Reunião da apresentação da proposta de transmissão da RCC
acritica.com Manaus, AM

Internautas repercutiram nas redes sociais a proposta da Rede Calderaro de Comunicação para a transmissão do 48º Festival Folclórico de Parintins. O protocolo de intenções da RCC conta com a mobilização total da rede de comunicação, nos segmentos de rádio (Rádio A Crítica FM), TV (TV A Crítica), impressos (Jornal A Crítica e Manaus Hoje) e web (Portal A Crítica), para a difusão do festival em rede, e foi apresentado nesta quarta (23).

A internauta Nazira Marques parafraseou o presidente do Boi Garantido, Telo Pinto, em relação à proposta da RCC. “Sem dúvida a proposta mais vantajosa”, avaliou.

De acordo com o internauta Danilo Rolim, será melhor que o veículo de comunicação que transmitirá a festa folclórica seja ‘da terra’. “Desde que seja uma empresa aqui da Amazônia, tudo bem”, afirmou Rolim.

Iniciativa que também foi defendida pelo internauta Josenilson Lima. “Até que enfim uma empresa amazonense fará essa bendita transmissão! Ao menos não teremos que ver apresentadores que não entendem bulhufas dessa nossa manifestação cultural e ficam falando bobagens e mais bobagens, e ainda, teremos a possibilidade de maior dinamismo na coleta de imagens, sem cortes nas horas mais importantes do ritual”, enfatizou Lima.


O internauta Erick Lima chama a todos para conhecerem a proposta da RCC. Ele salientou a diversidade de veículos que integra a rede. “Conheçam a proposta da Rede Calderaro de Comunicação. Sem dúvidas, a melhor proposta. O Festival de Parintins sendo divulgado em quase 10 veículos de comunicação fora a TV A Crítica”, assegurou.

Além da cobertura completa por parte de todos os veículos da rede, o projeto apresentado pela RCC envolve a transmissão dos três dias de Festival Folclórico em 3D e Full HD, além de inserções ao vivo dos programas mais populares das duas emissoras que fazem parte do grupo, como Rede Record e RedeTV.