Publicidade
Entretenimento
Buzz

Irmãos de Michael Jackson afirmam que testamento do cantor é falso

Em carta enviada pelos cinco irmãos aos advogados de Michael, eles alegam ‘conspiração’ 19/07/2012 às 14:07
Show 1
Michael Jackson
Acritica.com ---

Janet, Jermaine, Tito, Randy e Rebbie,contestam a validade do testamento do cantor. Segundo informações do site NME. Eles dizem que Michael nunca assinou o documento, que julgam como ‘sem dúvida, falso’,pois no dia em que o documento foi criado,dia 7 de julho de 2002 em Los Angeles,o cantor estava em Nova York.O astro faleceu em 2009 após sofrer uma parada cardíaca devida o abuso do uso de medicamentos.

No testamento Michael deixou seus bens em poder de seus advogados até que seus filhos estejam adultos para administrá-los. Além de Prince, 15, Paris, 14, e Blanket, 10, também têm direito ao patrimônio a mãe do cantor, Katherine, e as instituições de caridade do artista.

Em carta enviada pelos cinco irmãos aos advogados de Michael, eles alegam uma ‘conspiração’ em torno da morte do cantor. ‘Sabemos que existe uma conspiração em torno da morte de nosso irmão e que manipulação e medo estão sendo usados para encobrir isso. Sua sede por riqueza, fama e poder está sendo feita às custas de nossa família, cujo desejo é de dar ao mundo esperança e amor por meio de nossa música’.

Eles ainda dizem que Michael chegou a falar antes da tragédia que não queria que seus bens ficassem nas mãos dos advogados: ‘Nosso irmão disse, sem hesitar, meses antes de sua morte, que desprezava vocês e que não queria que vocês tivessem  nada a ver com sua vida. Vocês sabem disso, e nós também’, afirmam.