Publicidade
Entretenimento
Buzz

Isis Valverde grava cena com Adriana Esteves e manda a vilã Carminha se cuidar

“Ah e ontem foi um dia especial Suelen se encontrou com Carminha (Adriana Esteves...diva) Tremi! Tenho medo da Carminha!!!! Risos”, brincou a atriz no Twitter 16/05/2012 às 12:11
Show 1
Isis Valverde
uol/televisão ---

Em seu Twitter, Isis Valverde contou para os fãs nesta quarta-feira (16) que gravou suas primeiras cenas com Carminha, personagem de Adriana Esteves em “Avenida Brasil”. A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira 22 de maio.

“Ah e ontem foi um dia especial Suelen se encontrou com Carminha (Adriana Esteves...diva) Tremi! Tenho medo da Carminha!!!! Risos”, brincou a atriz.

Depois de Adauto (Juliano Cazarré) dar abrigo para Suelen (Isis Valverde) em sua casa, Muricy, com ciúmes, irá terminar com o namorado. Com peso na consciência pela confusão, a maria chuteira irá até a mansão de Tufão (Murilo Benício) se explicar e Carminha irá defender a sogra.

SUELEN          — Olha, dona Muricy, eu não sou sua amiga, não devo nada pra senhora, então não tenho motivo nenhum pra mentir. O Adauto não encostou um dedo em mim. E não foi por falta de oportunidade, porque eu não vejo graça nenhuma em ser santinha e ele é um gostoso.

MURICY         — É muita audácia!

SUELEN          — O problema é que ele tem defeito de fábrica, ou tem tara por coroa ou realmente gosta da senho/

MURICY         — Isso é mentira!  Foi ele que te mandou aqui pra dizer essas coisas, tentar aliviar a barra dele, foi ou não foi?

SUELEN          — Tá se vendo que a senhora não conhece mesmo o Adauto!  Esse homem é um santo!  Quem tem malícia aqui é a senhora.  A senhora não merece o homem que tem.

CARMINHA   — A gente já escutou demais, dona Muricy! Isso aqui é uma casa de família. Sai dessa casa agora, sua marafona! Max, arrasta essa mulher daqui!

IVANA            —Cê tá proibido de encostar um dedo nessa ariranha, Max!

CARMINHA   — Zadir! Tufão!

SUELEN          — Precisa fazer escândalo, não! Já falei o que eu tinha que falar. Fui. Mas se cuida, viu? Mulher de jogador tirando uma de santinha? Já, já ele te dá um drible!

MURICY         — (PENSATIVA) Será que ela falou a verdade?

CARMINHA   — A senhora para, hein, dona Muricy!

CARMINHA   — A senhora não vê que ele tá mancomunado com essa biscate?

MURICY         — (CONCORDA SEM QUERER CONCORDAR) É... Cês têm razão... Deve ser isso mesmo...